Exercendo sua vocação de empresa comprometida com a cidadania e responsabilidade social, a Imagem vem desde 2004, promovendo ações em diversos campos, agregando o importante diferencial de incentivar a solidariedade e a responsabilidade social entre todos os integrantes da empresa, independente de seus níveis hierárquicos.

Educação/Emprego:  oferece oportunidade de estágio para estudantes do Ensino Médio, inscritos no “Projeto Jovem Cidadão, meu primeiro emprego” promovido pelo Governo Estadual, dando-lhe a oportunidade do primeiro emprego. Um outro programa semelhante é o “Programa Jovem Aprendiz”, onde a empresa é cotista e oferece a oportunidade do jovem desenvolver conhecimentos e habilidades em atividades direcionadas ao curso desenvolvido em escolas técnicas. Também mantém em seu quadro de colaboradores pessoas portadoras de deficiência.

Saúde: Participante da campanha “Mc dia Feliz”  promovida pelo GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) em prol do combate ao câncer de crianças e adolescentes atendidas pelo grupo.

Voluntariado: Desde 2007, no mês de outubro há o “Dia do Voluntariado”, que consiste em doar um dia de trabalho, convertendo-o em mantimentos para famílias carentes.

Solidariedade: “ Papai Noel dos Correios”, uma ação social dos correios, que  disponibiliza cartas de crianças carentes que escrevem ao Papai Noel e nos mobiliza a realizar os seus desejos adotando cartinhas, com objetivo de manter a magia do natal, bem como fortalecer a importância da educação, estimulando a escrita e o interesse pelo aprendizado escolar, pois desde 2010, além de receber cartinhas da sociedade, passou a receber cartinhas de crianças da rede pública de ensino, tirando assim seus sonhos do papel;

“Movimento Barueri Sou do Bem” movimento promovido pela Prefeitura de Barueri, que tem objetivo de envolver a sociedade em ações positivas, visando a melhoria das condições de vida da comunidade, tendo assim o título Empresa do Bem.